Solenidade em Brasília formaliza contrato sobre iluminação pública de LED em Feira de Santana

O prefeito Colbert Martins participou via internet, enquanto o secretário de Governo, Denilton Brito, esteve presencialmente assinando a formalização.
O prefeito Colbert Martins participou via internet, enquanto o secretário de Governo, Denilton Brito, esteve presencialmente assinando a formalização.

Uma solenidade no Ministério do Desenvolvimento Regional, nesta quarta-feira (09/12/2020), em Brasília, formalizou o contrato que a Prefeitura de Feira de Santana assinou com o consórcio Conecta Feira, para colocar LED em toda a iluminação pública do Município. O prefeito Colbert Martins participou via internet, enquanto o secretário de Governo, Denilton Brito, esteve presencialmente assinando a formalização.

A solenidade foi presidida pelo ministro Rogério Marinho, que recebeu uma mensagem de agradecimento do prefeito: “Agradecemos o empenho do senhor pela concretização desse contrato, especialmente por se tratar de melhorias para municípios do Nordeste”, destacou Colbert Martins.

Além de Feira de Santana, a solenidade também formalizou os contratos com os municípios de Aracaju e Franco da Rocha (São Paulo).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108168 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]