Shopping Popular de Feira de Santana promove feira de agricultura e artesanato

Fachada do Shopping Popular de Feira de Santana.
Fachada do Shopping Popular de Feira de Santana.

Começou nesta segunda-feira (14/12/2020), no pavimento inferior do Shopping Popular Cidade das Compras, a primeira feira de agricultura familiar do empreendimento. A exposição, que reúne artesãos e agricultores do interior baiano, é uma prévia da Feira de Santana, que vai reunir ano que vem mais de 1.000 comerciantes dos mais diversos nichos no estacionamento do Shopping.

Na feira é possível encontrar bonecas de pano, filtros de barro, temperos naturais, folhas para chás, panos de prato, itens de decoração para casa, verduras, e mais uma imensa diversidade de itens.

Para o presidente do consórcio Feira Popular, Elias Tergilene, a Feira é uma ótima oportunidade para promoção de fluxo no pavimento inferior do empreendimento. “Essa é apenas uma das estratégias que estamos executando para trazer movimento aos diversos setores do shopping, que é grandioso. E têm funcionado”, garante Tergilene.

A Feira acontecerá de hoje até o dia 31 de dezembro, funcionando de segunda a sexta das 8 às 18 horas e aos sábados das 08h às 15h. No próximo domingo (20), acompanha a abertura especial de natal do shopping, das 8h às 15h. O Shopping Popular Cidade das Compras fica no Centro de Abastecimento, em frente ao Terminal Central.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112654 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]