Quarteto é inserido no Baralho do Crime da SSP Bahia

Criminosos foragidos da Justiça ou procurados pela polícia são inseridos no no Baralho do Crime da SSP Bahia. A atualização da ferramenta é a 35ª do ano, com mudanças nos naipes de Espadas e Ouros.
Criminosos foragidos da Justiça ou procurados pela polícia são inseridos no no Baralho do Crime da SSP Bahia. A atualização da ferramenta é a 35ª do ano, com mudanças nos naipes de Espadas e Ouros.

Os naipes de ‘Espadas’ e ‘Ouros’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP) passaram por atualizações, nesta quarta-feira (8). Com os quatro novos procurados pela Justiça inseridos, a polícia baiana alcançou a marca de 35 substituições no ano de 2020.

Marcio dos Passos de Jesus, o ‘Galinha Preta’, atuante em Simões Filho, município da Região Metropolitana de Salvador, é o novo representante da carta ‘Ás de Espadas’. Galinha Preta, além de fazer parte de uma facção criminosa, é procurado pelo crime de homicídio.

Da região de Mussurunga, em Salvador, Patric Ribeiro Tupinambá, passa a ocupar a vaga de ‘Cinco de Ouros’. Ele tem mandado de prisão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Também atuante na capital baiana, no bairro de São Cristóvão, o homicida Márcio Mendes do Nascimento assume o naipe ‘Quatro de Ouros’.

Ivan Gomes Pires, procurado por tráfico de drogas, foi adicionado no Baralho como o ‘Dois de Ouros’. O foragido atua na cidade de Canudos, distante 405 quilômetros de Salvador.

Ao reconhecer esses ou outros integrantes do Baralho, o cidadão pode entrar em contato com o Disque Denúncia da SSP, por meio dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior do estado) ou através do link ‘Denuncie Aqui’ encontrado no site: disquedenuncia.com.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108628 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]