Prefeitura de São Gonçalo dos Campos emite Nota de Pesar em memória do prefeito Pompílio e da primeira-dama Elba Rejane Silva

Prefeitos de São Gonçalo dos Campos, José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano) e Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio, 61 anos, PSD), Conceição da Feira. Nota de Pesar é emitida.
Prefeitos de São Gonçalo dos Campos, José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano) e Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio, 61 anos, PSD), Conceição da Feira. Nota de Pesar é emitida.

Em nota encaminhada nesta sexta-feira (11/12/2020) ao Jornal Grande Bahia (JGB), a Prefeitura de São Gonçalo dos Campos externou pesar pela morte do prefeito de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio, 61 anos, PSD) e da primeira-dama Elba Rejane Silva.

Nota de Pesar

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, vem através desta nota, manifestar o seu sentimento de pesar devido ao falecimento do prefeito do município de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos, conhecido popularmente como Pompílio, e a sua esposa Elba Rejane Silva, nesta sexta-feira (11).

Por conta desta morte, o prefeito Carlos Germano decreta três dias de luto no município de São Gonçalo dos Campos.

Neste momento de dor, a administração municipal solidariza-se com os amigos e familiares. Ratificamos os nossos votos de pesar pela inestimável perda.

Prefeitura de São Gonçalo dos Campos

Leia +

Velório de Pompílio ocorre no saguão da Prefeitura de Conceição da Feira; Primeira dama será enterrada em Salvador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]