Prefeitura de Feira de Santana distribuiu 80 mil kits de alimentos para estudantes da Rede Municipal

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
entrega do segundo kit chegou à marca de 50% do seu total - o equivalente a 27.421 kits distribuídos.
entrega do segundo kit chegou à marca de 50% do seu total - o equivalente a 27.421 kits distribuídos.

Esta semana, a entrega do segundo kit chegou à marca de 50% do seu total – o equivalente a 27.421 kits distribuídos. A equipe do setor de Merenda Escolar, da Secretaria Municipal de Educação, atingiu também esta terça-feira, 16, o número de 80 mil kits distribuídos em toda a Rede, considerando-se as duas remessas.

Na primeira, foram entregues 51.304 kits. Os itens são entregues nas escolas dos estudantes e repassados a seus pais pela equipe de gestão escolar.

A escala de entrega às famílias é feita pelos gestores, pensando na melhor forma de evitar aglomeração e garantir as medidas de biossegurança.

Cada kit é composto por 13 itens: feijão carioca, arroz parboilizado, açúcar, café, macarrão tipo espaguete, óleo de soja, proteína texturizada de soja, leite em pó, farinha de milho flocada, farinha de mandioca, biscoito cream cracker, extrato de tomate e sal.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113630 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]