Prefeitura de Feira de Santana aguarda entrega de 12 mil toneladas de asfalto

prefeitura comprou 31 mil e 500 toneladas de asfalto, para pavimentação completa de várias ruas e também tapa-buraco.
prefeitura comprou 31 mil e 500 toneladas de asfalto, para pavimentação completa de várias ruas e também tapa-buraco.

Está havendo um atraso na entrega de 12 mil toneladas de asfalto compradas pela Prefeitura de Feira de Santana, para continuar as melhorias em diversas ruas. O fornecedor alega que a refinaria Landulfo Alves está sem produzir uma matéria essencial (cimento asfáltico de petróleo), segundo informações do superintendente de Obras e Manutenção (Soma), José Pinheiro.

Ao todo, a prefeitura comprou 31 mil e 500 toneladas de asfalto, para pavimentação completa de várias ruas e também tapa-buraco. Há quase um mês que está sendo feito apenas o tapa-buraco, porque não há asfalto suficiente para melhorias mais amplas.

“A informação que temos é que a refinaria parou de produzir o cimento asfáltico em razão das negociações de venda do equipamento a um grupo árabe. Estamos torcendo para que a situação seja logo resolvida”, acrescenta José Pinheiro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115042 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.