Pesquisador Nilson Weisheimer encerra edição dos ‘Diálogos Sociais do JGB’ abordando os temas pandemia, crise socioeconômica e política, Eleições 2020 e perspectivas para 2021

Pesquisador Nilson Weisheimer aborda os temas pandemia, crise socioeconômica e política, Eleições 2020 e perspectivas para 2021
Pesquisador Nilson Weisheimer aborda os temas pandemia, crise socioeconômica e política, Eleições 2020 e perspectivas para 2021.

A última edição de 2020 do programa ‘Diálogos Sociais do Jornal Grande Bahia (JGB)’ tem como entrevistado o sociólogo Nilson Weisheimer, professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (PPGCS da UFRB). Ele aborda os temas pandemia da Covid-19, crise socioeconômica e política, Eleições 2020 e perspectiva para 2021.

Na oportunidade, o cientista social vai esclarecer o fato do extremista de direita Jair Bolsonaro apresentar certo grau de aprovação junto à população, conforme mesurado por institutos de pesquisa.

Nilson Weisheimer vai comentar, também, sobre a proposta de novo projeto de debate público desenvolvido em parceria com o jornalista e cientista social Carlos Augusto, diretor do JGB.

O programa ‘Brasil em Diálogo’ objetiva entrevistar, remotamente e ao vivo, personalidades sobre perspectivas e obstáculos a um Projeto Nacional de Desenvolvimento, que insira definitivamente o país entre as nações centrais do desenvolvimento humano.

Agenda

O diálogo ocorre às 19 horas, desta quarta-feira (23/06/2020) e será transmitida ao vivo (live) nesta página do JGB e no canal do veículo de comunicação no Youtube (https://www.youtube.com/jornalgrandebahia/).

Confira vídeo

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9321 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).