Pelo 2º ano consecutivo, Zé Neto está entre os 50 parlamentares em ascensão na lista dos Melhores do Congresso Nacional

Em seu primeiro mandato, deputado federal Zé Neto apresentou quase 500 preposições na Câmara no biênio 2019-2020.
Em seu primeiro mandato, deputado federal Zé Neto apresentou quase 500 preposições na Câmara no biênio 2019-2020.

Pelo segundo ano consecutivo, o deputado federal Zé Neto (PT-BA) foi escolhido um dos 50 parlamentares em ascensão no ranking entre os “Melhores do Congresso”, realizado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

A lista aponta os congressistas, dentre os 594 deputados e senadores, que se destacaram na conduta de debates, negociações e votações no parlamento ao longo do ano.

Para Zé Neto, estar entre os 100 “cabeças” do Congresso aumenta ainda mais a sua responsabilidade junto aos baianos e feirenses. “Encerramos o primeiro biênio com quase 500 preposições apresentadas na Câmara, entre elas, a emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que cria um programa de internet gratuita para zona rural, aprovada recentemente pelo Congresso. É um reconhecimento importante, que nos motiva a continuar honrando a confiança que foi dada ao nosso Mandato pelos baianos e feirenses”, afirma o deputado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115152 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.