‘Mulher-Maravilha 1984’ chega a cinemas e salas de estar no Natal de 2020

Cartaz do filme 'Mulher Maravilha 1984'.
Cartaz do filme 'Mulher Maravilha 1984'.

A heroína dos quadrinhos Mulher-Maravilha volta às telas no dia de Natal com uma missão tripla: levar a alegria do fim de ano de 2020 a plateias cansadas da pandemia, dar um impulso aos cinemas em dificuldades e atrair novos espectadores para o serviço de streaming HBO Max.

Transcorrido no clima exagerado e repleto de neon dos anos 1980, “Mulher Maravilha 1984” é o maior filme a chegar às salas de exibição e ao serviço de streaming ao mesmo tempo. O plano foi motivado pela pandemia de coronavírus, que inviabilizou a ida aos cinemas e manteve muitos deles fechados.

Enquanto os estúdios de Hollywood esperam até o ano que vem para revelar a maioria dos filmes de ação de grandes orçamentos, a Warner Bros decidiu ir adiante com o lançamento de “MM84” nos cinemas e também no HBO Max, que lançou recentemente nos Estados Unidos.

Estrelado por Gal Gadot, “MM84” havia sido programado originalmente para chegar às telas grandes em meados deste ano. A diretora Patty Jenkins espera que o reagendamento para o Natal fortaleça os ânimos no feriado.

“É incrível finalmente lançá-lo em um momento no qual ele pode levar alegria às vidas das pessoas”, disse Jenkins em uma entrevista.

Na sequência de “Mulher Maravilha”, grande sucesso de 2017, a princesa Diana está tentando viver uma vida tranquila durante uma era de excessos, mas logo descobre que precisa ajudar a salvar a sociedade de si mesma.

Gadot disse que o novo filme almeja passar uma mensagem de esperança e “mostrar o que gostaríamos que o mundo fosse”.

*Com informações de Lisa Richwine da Agência Reuters.

Confira vídeos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112715 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]