Mata de São João: Grupo Better Together lança clip que tem Imbassaí como cenário

Grupo Better Together lança o clipe da sua primeira música autoral “Simplesmente Aconteceu”.
Grupo Better Together lança o clipe da sua primeira música autoral “Simplesmente Aconteceu”.

Tendo a Praia de Imbassaí, em Mata de São João, e sua imensa beleza como cenário, o grupo Better Together lança nesta sexta-feira (18/12/2020) o clipe da sua primeira música autoral “Simplesmente Aconteceu”. O novo trabalho já está disponível no canal da banda do YouTube (https://youtu.be/YGmnnJFD6pU).

O audiovisual contou com a direção de Daniel Lago, que trouxe a proposta de filmar em plano sequência, com imagens de drone e câmera, no coqueiral da praia de Imbassaí, famoso destino turístico baiano e cobiçado pela sua natureza, que oferece banho de rio e de mar, gastronomia de alto nível e paisagens de tirar o folego.

O Better Together é formado pelo vocalista e acordeonista Leandro Fiori; por Luísa Rieper, também nos vocais e no Ukulele; e por Chokolat, no Cajon. O grupo está junto há dois anos e, agora, celebra essa nova fase com lançamentos autorais.

“Estamos sem palavras para descrever o resultado final desse trabalho. A felicidade transborda! Foi tudo feito com muito carinho. Além de Imbassaí ser um lugar lindo, proporcionou uma combinação perfeita com a nossa canção”, comenta Fiori.

A escolha do destino para a gravação não foi à toa. A banda, sediada no Litoral Norte baiano, quer levar para o Brasil as riquezas naturais da região. Além de que, o clima praiano se sintoniza com a proposta sonora do grupo.  O Better Together usa o Ukulele como instrumento justamente para trazer essa leveza musical, típica do Havaí.

“Simplesmente Aconteceu”, primeiro single da banda, é uma composição de Marlon Marra e recentemente também ganhou versão em áudio nas plataformas de streaming.

Confira vídeo

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108310 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]