Feira de Santana: Vereadora diz que “Vírus nos fez enxergar o verdadeiro sentido da vida”

Gerusa Sampaio: devemos iniciá-lo tirando todos os sentimentos negativos (raiva, inveja, falta de gratidão).
Gerusa Sampaio: devemos iniciá-lo tirando todos os sentimentos negativos (raiva, inveja, falta de gratidão).

Resignada e com fé em soluções para a pandemia de coronavírus, que fez deste 2020 um ano de “ressignificação”, a vereadora Gerusa Sampaio disse esta semana na Câmara que o vírus “nos fez enxergar o verdadeiro sentido da vida”, em referência a sentimentos como “amor, respeito e solidariedade com o próximo”. Agradecida a sua família, assessores e amigos, pela reeleição com 5.552 votos para o seu quarto mandato – foi a segunda mais votada entre mais de 600 candidatos a vereador na última eleição – ela disse que Deus tem “propósito em nossas vidas e o agir Dele deve ser entendido”.  Aos colegas que não conseguiram êxito, recomendou perseverança, “pois coisas boas virão”.

Em seu último discurso na atual legislatura, quarta-feira (15/12/2020), Gerusa elogiou o presidente da Casa, José Carneiro (MDB), “por conduzir com sabedoria e harmonia os trabalhos”. Também cumprimentou ao vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto, o ex-prefeito José Ronaldo e o atual Colbert Martins pelo “compromisso com a população”. Parabenizou a imprensa e os funcionários da Câmara, cada segmento em sua missão, e disse que a família é sua “maior riqueza”, onde encontra “forças para trabalhar e renovar a vontade de servir ao próximo”.

Sobre o novo ano que se aproxima, a vereadora diz que “devemos iniciá-lo tirando todos os sentimentos negativos (raiva, inveja, falta de gratidão)”. Propõe que “nos coloquemos no lugar do próximo”, pois “o que eu gostaria de receber de você é aquilo que eu dou”. E prevê que “seremos surpreendidos com um 2021 de bênçãos”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108640 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]