Feira de Santana: Segurança é prioridade na escolha das primeiras ruas a receber iluminação de LED, diz vereador

Cadmiel Mascarenhas: Feira de Santana será a primeira cidade baiana com 100% de seus 60 mil pontos de iluminação pública com a tecnologia LED.
Cadmiel Mascarenhas: Feira de Santana será a primeira cidade baiana com 100% de seus 60 mil pontos de iluminação pública com a tecnologia LED.

O Governo Municipal deverá selecionar com “bastante critério”, recomenda o vereador Cadmiel Pereira (DEM), as vias públicas na sede e zona rural que devem primeiro receber a futura iluminação de LED, com instalação prevista para começar em 90 dias, conforme anunciou esta semana o prefeito Colbert Martins Filho (MDB).

Em pronunciamento na Câmara, ele disse considerar prioridade o ponto de vista da segurança pública, na escolha das ruas e avenidas que devem ser inicialmente contempladas e mencionou a Araújo Pinho, Papa João XXIII e Macário Cerqueira como algumas das mais importantes neste quesito. O município, assinala o vereador, está em “contagem regressiva” para o início da instalação das novas luminárias, pelo Consórcio Conecta Feira, que assinou esta semana contrato de Parceria Público-Privada (PPP) com a Prefeitura. “Feira de Santana será a primeira cidade baiana com 100% de seus 60 mil pontos de iluminação pública com a tecnologia LED, o que proporcionará ao seu povo não apenas o embelezamento das ruas, mas principalmente, sensação de segurança”, comemora o vereador.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108930 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]