Feira de Santana: Presença de Bolsonaro em convenção fortalece Assembléia de Deus na Bahia, diz vereador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cadmiel Mascarenhas: vimos um homem acessível, que pedia o celular e ele mesmo tirava a foto.
Cadmiel Mascarenhas: vimos um homem acessível, que pedia o celular e ele mesmo tirava a foto.

Uma demonstração de “respeito e reconhecimento pelo trabalho responsável e idôneo realizado pela instituição”, é como analisa o vereador Cadmiel Pereira (DEM) a participação de Jair Bolsonaro na abertura da Convenção Estadual da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da Bahia (CEADEB), realizada no período de 1 a 5 de dezembro em Salvador.

Em discurso nesta segunda-feira (07) na Câmara Municipal, ele elogiou a “simplicidade e carisma” do presidente, que esteve presente ao evento na sexta-feira. “Vimos um homem acessível, que pedia o celular e ele mesmo tirava a foto”.  Cadmiel parabeniza pela organização do encontro ao presidente da Convenção, pastor Valdomiro Pereira, e ao vice-presidente pastor Joeser Cruz Santana, que também dirige a Assembléia de Deus em Feira de Santana.  “Obreiros, pastores, missionários ouviram a explanação de Bolsonaro, que reconheceu o trabalho feito em nome da fé, da cidadania, do amor, do carinho”. Em sua visão, a Igreja sai, “publicamente e de forma merecida”, fortalecida por sua atuação no Estado.

Ainda durante a Convenção, registra Cadmiel, aconteceu a live “Encontro”, na noite da sexta-feira, dia 04, para celebrar os 18 anos da União de Filhos de Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Bahia, com a participação de Walkiria Nunes e banda e do Tio John.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]