Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins lamenta morte de médico Tayron Ismael; Profissional atuava no PSF do Bairro Gabriela

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Registro do médico Tayron Ismael Oliveira da Silva no Conselho Federal de Medicina.
Registro do médico Tayron Ismael Oliveira da Silva no Conselho Federal de Medicina.

Em nota encaminhada nesta segunda-feira (28/12/2020) ao Jornal Grande Bahia (JGB), a Prefeitura de Feira de Santana externou pesar pela morte do médico Tayron Ismael Oliveira da Silva, ocorrida na manhã desse domingo (27). Ele será sepultado no Acre, onde nasceu, conforme decisão de familiares. Todas as providências receberam total apoio da Secretaria Municipal da Saúde de Feira de Santana.

O médico atuava no Posto de Saúde da Família (PSF) do Bairro Gabriela e também no ambulatório da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Baraúnas.  “Esclarecemos que a morte não foi causada por Covid 19 e externamos toda a nossa solidariedade à família nesse momento de dor”, destaca a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123335 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.