Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho fará gestão “verdadeiramente sua, sem puxa-saquismo”, diz vereador

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a política não é feita com guerra.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a política não é feita com guerra.

Reeleito para mais um mandato à frente do Governo Municipal, o prefeito Colbert Filho (MDB) fará “uma administração verdadeiramente sua, sem puxa-saquismo”, afirma o vereador Isaías de Diogo (MDB). O chefe do Poder Executivo cumpre como titular um período de dois anos e oito meses deste mandato iniciado em 2017, cargo herdado do prefeito eleito José Ronaldo de Carvalho (DEM), que renunciou para concorrer a governador da Bahia em abril de 2018.

Em pronunciamento na Câmara, Isaías disse que esta eleição demonstrou ser o povo o “maior líder político, não pseudo-lideranças”, e este decidiu “que haveria segundo turno”. Ao comemorar a vitória do seu candidato ao Paço Municipal, ele disse que não pode fazer nada “quanto a dor de cotovelo dos perdedores”.

O vereador, que concluirá seu mandato agora em dezembro, diz que sai “de cabeça erguida, mesmo não sendo reeleito, com a certeza do dever cumprido”, destacando que “críticas vindas de fora” não o atingem: “a política não é feita com guerra”.

Isaías de Diogo enaltece o trabalho do vereador da atual legislatura, no momento ocupando o cargo de secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto, como articulador político da candidatura do vereador eleito Pedro Américo (segundo mais votado para os próximos quatro anos). Disse que Pablo teria sido hostilizado “por alguns que perderam a eleição”. Lembrou que o secretário foi um dos nomes indicados por ele para vice de Colbert, bem como sugeriu também o vereador Justiniano França para compor a chapa majoritária encabeçada pelo atual prefeito.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]