Feira de Santana: Para vereador, alianças no 2º turno mostram quem “de fato” é amigo de Colbert Martins Filho

Luiz Augusto (Lulinha): foi importante para ele identificar os que devem permanecer (em seu grupo de aliados).
Luiz Augusto (Lulinha): foi importante para ele identificar os que devem permanecer (em seu grupo de aliados).

O 2º turno da eleição para prefeito em Feira de Santana, no entendimento do vereador Lulinha (DEM), mostrou ao candidato reeleito, Colbert Martins Filho (MDB), “quem de fato é seu amigo”, entre políticos que até então estavam ao seu lado. “Foi importante para ele identificar os que devem permanecer (em seu grupo de aliados)”, disse ele, em pronunciamento na Câmara.

Para Lulinha, que não conquistou a renovação do seu mandato na próxima legislatura, mas se manteve com Colbert ao final do 1º turno, a etapa final do pleito surpreendeu a todos com a “formação de novas alianças”. Se refere às lideranças que apoiaram o candidato situacionista desde o início do seu mandato e, ao término do 1º turno, quando o adversário Zé Neto mas se apresentou com votação superior, migraram para a campanha petista.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108047 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]