Feira de Santana: Obras na Praça no Milton Gomes estão sendo concluídas, diz governo Colbert Martins

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Praça que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo no conjunto Milton Gomes, vai ser concluída.
Praça que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo no conjunto Milton Gomes, vai ser concluída.

Dentro de poucos dias, a praça que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo no conjunto Milton Gomes, vai ser concluída.

Operários estão preparando o solo dos canteiros para o plantio do gramado. O passeio vai ganhar uma pintura com cores fortes.

A praça, que tem cerca de 20 árvores adultas, terá bancos de madeira e equipamentos de ginástica que favorecerá a prática recreativa para idosos.

Morando há mais de 40 anos no bairro, o aposentado Jorge Dantas de Jesus disse que o equipamento significa um ganho imensurável para toda a região.

“Está ficando muito bonita e vamos ter um espaço para a gente conversar, de lazer”, disse Jorge Dantas.

A praça está sendo construída por uma equipe do Departamento de Áreas Verdes, órgão da Secretaria de Serviços Públicos.

O DAV também construiu uma pracinha no conjunto Newton da Costa Falcão – à rua Carlos Valadares, em um terreno institucional – nos últimos anos o conjunto ganhou equipamentos semelhantes.

A construção de canteiros e caminhos no espaço localizado entre as ruas Projetada VI, João Leal, Nova Hamburgo e avenida Eduardo Fróes da Motta, está revitalizando o espaço.

A urbanização do local, que tem mais de 20 árvores adultas e muitas outras em crescimento, está sendo feita pela SESP (Secretaria de Serviços Públicos), por meio do Departamento de Áreas Verdes.

O diretor do DAV, João Falcão, disse este tipo de intervenção está em andamento ou concluído no conjunto Viveiros, que ganhou uma bonita praça, e nos povoados de Olhos D’Água das Moças, distrito da Matinha, e em Pé de Serra, em Maria Quitéria.

Bairros ganharam novas praças ou tiveram as existentes revitalizadas, como o Alvorada, conjunto Luiz Eduardo Magalhães, no Jomafa, e no Areal, entre outros locais, como o Boqueirão, no Jardim Cruzeiro, e a praça do Jocre, no Coronel J. Pinto.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113534 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]