Feira de Santana: “O gueto acatou”, afirma vereador quanto a pedido do deputado federal Ígor Kannário por voto em Colbert Martins

Ronaldo Almeida (Ron): estava com ele e vi as pessoas que se encontravam em dúvida dizer que iriam votar em Colbert, que seria o presente de aniversário dele.
Ronaldo Almeida (Ron): estava com ele e vi as pessoas que se encontravam em dúvida dizer que iriam votar em Colbert, que seria o presente de aniversário dele.

A polêmica participação do deputado federal e cantor baiano Ígor Kannário (DEM) no 2º turno das eleições para prefeito em Feira de Santana, realizado domingo último, segue suscitando comentários na Câmara Municipal.

O vereador Ron do Povo (MDB) reagiu a discurso do seu colega Edvaldo Lima (MDB), que criticou a passagem do famoso pagodeiro pela cidade na véspera do pleito – convidado pela campanha do candidato reeleito Colbert Martins Filho (MDB), ele visitou vários condomínios residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida, na tarde de sábado. “O gueto e as comunidades da favela acataram (o pedido de) Ígor”, disse ele, sobre o apelo feito por Kannário, por onde passou, para que seus fãs votassem no atual prefeito.

“Estava com ele e vi as pessoas que se encontravam em dúvida dizer que iriam votar em Colbert, que seria o presente de aniversário dele”, relembra – o artista e político completaria idade nova no dia seguinte e em seus pronunciamentos, pediu como presente o voto no candidato do MDB. Ron do Povo considera importante a contribuição do músico e parlamentar para a vitória sobre o adversário petista Zé Neto, diferentemente da opinião de Edvaldo, para quem o fato “nada acrescentou à campanha”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115101 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.