Desembargador Jatahy Júnior é eleito presidente da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia

Desembargadores Baltazar Miranda Saraiva e Jatahy Júnior, membros da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia.
Desembargadores Baltazar Miranda Saraiva e Jatahy Júnior, membros da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia.

O desembargador Jatahy Júnior foi eleito presidente da  5ª Câmara Cível o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), para o ano 2021. A votação ocorreu à unanimidade, durante na sessão realizada na terça-feira (24/11/2020).

O magistrado substituirá o atual presidente, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano. Também integram a 5ª Câmara as desembargadoras Márcia Borges Faria, Ilona Márcia Reis, Carmem Lúcia Santos Pinheiro e os desembargadores Baltazar Miranda Saraiva,  Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro e José Soares Ferreira Aras Neto.

Além de atuar no Tribunal de Justiça, o desembargador Jatahy Júnior é presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE Bahia) e do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel).

As sessões da 5ª Câmara Cível acontecem sempre às terças-feiras, a partir das 13:30 horas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9615 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).