Com tudo pronto, Prefeitura de Feira de Santana deve instalar manilhas no Bairro Limoeiro e Cascalheira, diz vereador

Em pronunciamento na Câmara, Eliziario Ribeiro disse que não apenas o equipamento, mas também o material necessário para a execução do serviço está pronto para utilização.
Em pronunciamento na Câmara, Eliziario Ribeiro disse que não apenas o equipamento, mas também o material necessário para a execução do serviço está pronto para utilização.

Encontra-se disponível e pronto para utilização pela Superintendência de Manutenção e Operações da Prefeitura, conforme o vereador Eli Ribeiro (Republicano), maquinário para a instalação de manilhas visando atenuar os problemas do período chuvoso no Bairro Limoeiro e na comunidade conhecida como Cascalheira, em Feira de Santana.

Em pronunciamento na Câmara, disse que não apenas o equipamento, mas também o material necessário para a execução do serviço está pronto para utilização. O órgão deve “iniciar de imediato” os trabalhos, recomenda, pois, os moradores desses locais enfrentam sérios transtornos devido à falta de sistemas eficazes para drenar águas pluviais. No caso da Cascalheira, fica complicado o acesso ao bairro Mangabeira e, principalmente, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região. No Limoeiro, onde o alagamento de ruas é problema antigo, as tubulações do sistema de drenagem são provisórias e precisam ser trocadas.

Eli Ribeiro diz que não se pode mais atrasar as obras de troca das manilhas pequenas instaladas pela Superintendência, e que ficam entupidas diante da água da chuva, sob a alegação de espera pela chegada de material.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114855 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.