Com governador Rui Costa e deputado Zé Neto, Robinson Almeida entrega viaturas para reforçar segurança em Feira de Santana

Viaturas são entregues à Polícia Civil de Feira de Santana com apoio dos deputados Zé Neto e Robinson Almeida.
Viaturas são entregues à Polícia Civil de Feira de Santana com apoio dos deputados Zé Neto e Robinson Almeida.

O vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Robinson Almeida (PT) entregou nesta quinta-feira (03/12/2020), junto com o governador Rui Costa, o secretário de Segurança, Maurício Barbosa, e o deputado federal Zé Neto (PT), três novas viaturas para reforçar o trabalho da Polícia Civil e a segurança em Feira de Santana.

“As viaturas vão reforçar a segurança pública e a atuação da Polícia Civil. São mais investimentos do governo do estado na cidade, mais ações em prol de nosso povo, na parceria com o deputado federal Zé Neto e o governador Rui Costa. Não tenho dúvida nenhuma que o trabalho por Feira de Santana vai continuar e vamos ter mais segurança para toda população com esses novos equipamentos”, afirmou Robinson, durante evento realizado no pátio da Secretaria de Segurança Pública, no Centro Administrativo, em Salvador.

“O governador Rui Costa tem trabalhado muito para fazer a renovação da frota, garantir aos trabalhadores os equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho, garantindo, também, a ampliação do efetivo no Estado, com os concursos, e atuando para assegurar maior segurança aos feirenses e aos baianos. A Bahia segue dando exemplo ao Brasil de gestão, de trabalho e compromisso com nosso povo”, enfatizou o parlamentar.

Ao todo foram entregues 62 viaturas à Polícia Civil e às Unidades Operacionais Especializadas. No total, 284 unidades foram adquiridas pelo Governo do Estado, sendo esta a primeira etapa das entregas para unidades operacionais e especializadas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105638 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]