Coluna de Antônio José Larangeira de 28 de dezembro de 2020

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O consultor imobiliário Antonio Alencar festejado pelas queridinhas da cidade por causa do seu b-day.
O consultor imobiliário Antonio Alencar festejado pelas queridinhas da cidade por causa do seu b-day.

Promotor recomenda

O Promotor de Justiça Audo Rodrigues, ao avaliar a performance do covid-19, em Feira de Santana, afirmou à mídia de que o Ministério Público da Bahia vai recomendar a Prefeitura de Feira que adote medidas mais restritivas ainda este ano.  Ele frisou que desde a confirmação do primeiro caso da doença na cidade, no dia 6 de março, o sentimento é de preocupação, principalmente pelo fato de Feira de Santana ter suas peculiaridades, como uma grande população flutuante e por ser o maior entroncamento rodoviário e comercial do Norte e Nordeste do Brasil.

Abandono

O ex-deputado estadual Evertom Carneiro, Tom, resolveu jogar a toalha e renunciou à presidência do Fluminense, deixando aquela agremiação esportiva numa fase crítica financeira. Aliás, com raras exceções, o Flu tem sido vítima dos políticos.

Ganhadeiras

Excelente o espetáculo-show das Ganhadeiras do Abaeté, com excelente e tradicional coreografia interpretadas por mulheres que em Itapoan lavavam roupa, faziam acarajé e mais e mais. Vale ressaltar as apresentações especiais dos cantores Saulo e Margareth Menezes, além dos passistas e porta bandeira da Escola de Samba Unidos do Viradouro, Rio. A TV E da Bahia, foi a protagonista da gravação levada ao público televisivo. A audiência foi altíssima na Região Metropolitana de Feira de Santana.

Datas

Esteve em data maior o presidente da Federação das Associações Comerciais da Bahia empresário Cloves Cedraz, que foi muito felicitado.

Também aniversariando pelo dia de Natal, o consultor imobiliário mais concorrido da cidade Antonio Alencar.

Presidente da Faceb Cloves Cedraz, que esteve aniversariando, ladeado por familiares.
Presidente da Faceb Cloves Cedraz, que esteve aniversariando, ladeado por familiares.
Sobre Antonio José Larangeira 3154 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]