Coluna de Antônio José Larangeira de 17 de dezembro de 2020

O cirurgião plástico Volney Pitombo encerrando o ano com sucesso em cerimônia religiosa.
O cirurgião plástico Volney Pitombo encerrando o ano com sucesso em cerimônia religiosa.

Lagoa Grande

Está sendo destinado pelo governo municipal R$ 1 milhão, para obras de infraestrutura urbana na Lagoa Grande que proporcionará melhores condições de atender ao público. Realmente aquele logradouro é muito bonito e ficará melhor com a conclusão. Por outro lado, mais R$ 1 milhão, fruto de emendas parlamentares, serão aplicados em obras em Feira de Santana. Os locais beneficiados o Feira X e o Viveiros, além da construção de equipamentos comunitários em bairro ainda a ser definido. O Governo do Estado comunicou à Prefeitura que a liberação do repasse já está garantida por meio da celebração do contrato com a Caixa Econômica Federal, vez que o dinheiro vem do Governo. Todas as emendas são do deputado federal José (PT).

Moção

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB), por meio de Moção de Aplausos apresentada à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), parabenizou a Escola Sesi de Feira de Santana e os alunos do terceiro ano da turma de Novo Ensino Médio Micael Souza, Matheus Rosa, Robert Viana e Pauline Nascimento pela elaboração da mochila.

Diplomação

Ocorreu ontem, no Salão do Juri do Fórum Filinto Bastos, na cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições ocorridas nos dias 15 e 29 de novembro de 2020. Foram diplomados para os próximos quatro anos, o prefeito reeleito Colbert Martins, o vice-prefeito Fernando de Fabinho e os 21 vereadores eleitos. No dia 1º de janeiro de 2021, acontece na Câmara Municipal a cerimônia oficial de posse, que também deverá atender a protocolos sanitários evitando a proliferação do coronavírus.

Prefeito reeleito Colbert Martins Filho sendo diplomado no Fórum Filinto Bastos.
Prefeito reeleito Colbert Martins Filho sendo diplomado no Fórum Filinto Bastos.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3213 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.