Coluna de Antônio José Larangeira de 15 de dezembro de 2020

Procurador Geral do Município Carlos Alberto Moura Pinho na Comissão de Transição do governo feirense.
Procurador Geral do Município Carlos Alberto Moura Pinho na Comissão de Transição do governo feirense.

Musica campeã

Com a canção “Boca de Peixe”, a dupla Angatu, formada por Maiara do Carmo e Leticia Peixinho, levou o prêmio de música campeã da categoria voto popular na 18ª edição do Festival da Educadora FM. O evento de premiação ocorreu na noite de sábado, por meio do canal oficial da rádio no Youtube, numa live com os 14 finalistas do Festival A produção musical foi realizada em Feira de Santana, no estúdio Via Sonora, com a produção de Ludmila Dourado e Daniel Penha.

Despedidas

Ontem, houve a penúltima sessão ordinária da Câmara Municipal de Feira de Santana da atual legislatura, quando o vereador Antonio Carlos Atayde, conhecido Carlito do Peixe (DEM) fez um discurso em tom de despedida, agradecendo a todos pelos 26 anos como vereador. Carlito não foi reeleito desde as últimas eleições, mas como primeiro suplente assumiu mandato, o que não deve acontecer novamente. “Eu ocupei uma vaga de vereador nesta Casa, fiquei em primeira suplência, e assumi. Desde 1994 assumi pela primeira vez uma cadeira nesta Casa. São 26 anos e agradeço pela oportunidade de representar e fazer pelo povo de Feira de Santana, sempre em apoio à Administração Pública, mas desde 2002 nesta sigla, antes PFL agora DEM”, afirmou.

Óticas de marcas

Foi reinaugurada na quinta feira, à rua Barão de Cotegipe, com concorrido coquetel, a Ótica Moderna, que teve como anfitriã a empresária Jéssica Larangeira. Entre o que mais impressionou os convidados foram as belíssimas instalações assim como os sofisticados óculos de última geração de grau e esportivos das grandes marcas.

Transição

O prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho instituiu a Comissão Especial de Apoio à Transição do Governo Municipal para a gestão 2021-2024, que inicia no dia 1º de janeiro. A comissão será composta pelo secretário de Governo Denilton Pereira de Brito; pelo procurador-geral do município, Carlos Alberto Moura Pinho e pela servidora Lavínia Vilas Boas Santos Nogueira.

A empresária Jéssica Larangeira entrega a Ótica Moderna ao público.
A empresária Jéssica Larangeira entrega a Ótica Moderna ao público.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3220 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.