Coluna de Antônio José Larangeira de 1 de dezembro de 2020

O prefeito reeleito Colbert Martins Filho vibrando a vitória com o líder político Jose Ronaldo, nas eleições de segundo turno.
O prefeito reeleito Colbert Martins Filho vibrando a vitória com o líder político Jose Ronaldo, nas eleições de segundo turno.

Colbert Martins, continua

Mais um pleito eleitoral em Feira de Santana, marcado pela hegemonia política de José Ronaldo de Carvalho, que encontrou na leveza do candidato prefeito Colbert Martins Filho outra oportunidade de vitória, que assegurou a reeleição. O deputado federal Zé Neto, foi mais uma vez derrotado na tentativa de chegar ao Paço Municipal. O importante é que foram dois homens da terra e que por amor a sua cidade, fizeram de tudo para chegar ao intento, com respeito. A festa foi da democracia, onde a população feirense escolheu o que considerou o melhor. Felizmente o município esteve diante de nomes capazes de fazer pela cidade, como Colbert Martins, que vai continuar governando-a e Zé Neto, voltando à Câmara Federal para expor seus projetos por Feira de Santana.

Conservadorismo

Com o MDB, PSDB e DEM garantindo metade das 26 capitais e mais outras grandes cidades brasileiras, como Feira de Santana e Vitoria da Conquista, no último pleito eleitoral, já estão afirmando na mídia de que a volta do crescimento da política conservadorista no país, está evidente.

Denuncia

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB), usou sua conta no Twitter para denunciar o que ele definiu como “abuso de poder do Governo Municipal” durante o segundo turno de Feira de Santana. No domingo, dia das   eleições do segundo turno o deputado recebeu diversas denúncias envolvendo a falta de transporte, principalmente nos distritos.

Data

Ontem foi a data aniversaria do saudoso restaurateur o Chef Zequinha, nascido Jose Cerqueira Coutinho, que faleceu recentemente. Saudades, amigo velho.

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3043 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]