CDL entrega 600 kits da campanha “Natal de Prêmios” para comerciantes do Shopping Popular de Feira de Santana

Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana distribuiu 600 kits da campanha “Natal de Prêmios” para os comerciantes.
Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana distribuiu 600 kits da campanha “Natal de Prêmios” para os comerciantes.

Na tarde desta quarta-feira (09/12/2020), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana distribuiu 600 kits da campanha “Natal de Prêmios” para os comerciantes do Cidade das Compras, conhecido como Shopping Popular. A ação aconteceu através de um convênio entre a CDL e a Prefeitura de Feira de Santana e contou com o patrocínio do Sebrae.

Os kits contêm 02 cartazes e 200 cupons, materiais de divulgação e participação da campanha, e foram distribuídos de forma gratuita. Participaram da solenidade o diretor da CDL, Roberto Lima, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, e um representante do empreendimento.

“Essa foi uma forma que encontramos para envolver esse novo centro comercial de Feira de Santana em nossa campanha. Hoje, os antigos ambulantes que estavam no centro da cidade estão nessa infraestrutura e, ao pensar em uma campanha de Natal, precisávamos, com toda certeza, incluir os comerciantes desse equipamento, criando um atrativo para a geração de negócios”, explicou Roberto.

Para o secretário, Antônio Carlos Borges Júnior, a iniciativa vai impulsionar as vendas no Shopping Popular. “Os lojistas do Shopping Popular Cidade das Compras irão receber os cupons e uma urna será instalada dentro do próprio ambiente para que possam depositar os cupons para sorteio”, explicou.

A campanha “Natal de Prêmios” acontece de 07 a 31 de dezembro. A cada 50 reais em compras, o cliente recebe um cupom e concorre a 01 Chevrolet ônix e a 05 TVs 32 polegadas. O sorteio será em janeiro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115114 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.