Barbárie: As deploráveis cenas de violência de adictos contra motoristas no trânsito de São Paulo; Confira vídeo

Violência de dependestes químicos contra motoristas no trânsito de São Paulo foram registradas em vídeo.
Violência de dependestes químicos contra motoristas no trânsito de São Paulo foram registradas em vídeo.

As ruas do centro da cidade de São Paulo foram palco, na tarde desta terça-feira (08/12/2020), de tumultos que tiveram início após uma ação de limpeza, com apoio de Guarda Civil Metropolitana (GCM), feita por agentes da prefeitura na região da Cracolândia. Dependentes químicos atacaram motoristas de veículos que passavam pela região. As informações são da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).

De acordo com a SSP, a Polícia Militar foi acionada e colocou em prática um plano de contingência. Participaram da operação tropas da Força Tática, do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e da Cavalaria, além dos responsáveis pelo patrulhamento de área.

Segundo a SSP, após a chegada da polícia, a situação foi controlada. A prefeitura da capital paulista foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre os incidentes.

Confira vídeo

Sobre Carlos Augusto 9508 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).