Vereadora faz retrospectiva de sua vida em Feira de Santana e agradece por votos recebidos

Gerusa Sampaio: enfrentamos gigantes, mas Deus nos honrou.Gerusa Sampaio: enfrentamos gigantes, mas Deus nos honrou.


Reeleita com a terceira maior votação geral e mulher mais bem votada no pleito para o Poder Legislativo no Município, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) relembrou em discurso na Câmara, nesta terça-feira (17/11/2020), sua chegada na cidade há 21 anos. “Fui acolhida (em Feira de Santana) naquela curva em que a gente acha que está tudo perdido e, aqui, ressignifiquei minha vida e minha família”, diz ela.

Nascida em Salvador, contou que saiu da capital para morar em Jequié com o marido. “Mas perdemos tudo lá. Conseguimos nos reerguer ao chegar na Princesa do Sertão e, por isso, seremos eternamente gratos. Já falei ao meu esposo que quero ser enterrada aqui, eternizar minha gratidão”. Ela agradece aos 5.252 eleitores que acreditam no seu trabalho e tornaram possível uma reeleição para o quarto mandato. “Alguns diziam: desta vez Gerusa não vai. Tantos problemas que ela passou… realmente foram muitas dificuldades. Enfrentamos gigantes, mas Deus nos honrou”.

Diz que esse reconhecimento da população a deixa ainda mais comprometida “em continuar trabalhando e lutando para servir as pessoas”. Revela estar triste por por alguns colegas que não conseguiram a reeleição e feliz pelos que vão chegar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]