Vereador diz que direção do Shopping Comercial Popular de Feira de Santana descumpre acordo

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): disse que os boletos com o valor acima do acordado foram emitidos e estão sendo repassados aos pequenos comerciantes pelo dirigente do equipamento, construído em Parceria Público-Privada da Prefeitura com um consórcio empresarial.Luiz Ferreira (Luiz da Feira): disse que os boletos com o valor acima do acordado foram emitidos e estão sendo repassados aos pequenos comerciantes pelo dirigente do equipamento, construído em Parceria Público-Privada da Prefeitura com um consórcio empresarial.


Está sendo descumprido, pelo empresário Elias Tergilene, um acordo que reduziria a taxa de condomínio do Centro Comercial Popular (Shopping Popular) de R$ 40,00 para R$ 28,00, denunciou na Câmara, esta terça-feira (03/11/2020), o vereador Luiz da Feira (PROS). Em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, ele disse que os boletos com o valor acima do acordado foram emitidos e estão sendo repassados aos pequenos comerciantes pelo dirigente do equipamento, construído em Parceria Público-Privada da Prefeitura com um consórcio empresarial.

Luiz da Feira diz que espera por providências do Poder Executivo, em defesa do interesse coletivo. O vereador também apresentou um outro problema “que tem atormentado” os vendedores ambulantes que não podem mais instalar o seu comércio no centro da cidade. Os que não assinaram o contrato até o dia 15 de setembro perderam a carência de oito meses e terão de seguir, pelas regras originais do contrato, período de apenas três meses. Ocorre que, argumenta, muitos camelôs recém-transferidos ainda lidam com a queda na movimentação dos clientes e, consequentemente, das vendas de suas mercadorias. “Ele acha e se comporta como o dono do empreendimento”, reage.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]