Vereador Cadmiel Pereira denuncia traições e compra de voto em Feira de Santana nas Eleições 2020; Confira vídeo

Vereador Cadmiel Pereira (DEM) denuncia corrupção nas Eleições 2020 de Feira de Santana.
Vereador Cadmiel Pereira (DEM) denuncia corrupção nas Eleições 2020 de Feira de Santana.

O vereador Cadmiel Pereira (DEM), ao fazer uso da palavra no plenário da Câmara Municipal nesta segunda-feira (16/11/2020), denunciou a compra de voto em Feira de Santana nas Eleições 2020 e traições políticas ao grupo liderado pelo ex-prefeito José Ronaldo (DEM), no apoio a reeleição do prefeito Colbert Martins Filho (MDB).

Enquanto Cadmiel Pereira discursava, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, MDB) tentava interromper, pedindo a palavra. Mas, não lhe foi concedida.

Quando Isaías de Diogo pode comentar sobre a denúncia do colega, disse que ele mantinha um marginal no gabinete.

Ambos vereadores não foram reeleitos.

Confira vídeos


Leia +

Vereador Isaías dos Santos diz que no gabinete do colega existe um marginal; Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9616 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).