Velório e enterro da cantora Vanusa acontecem em São Paulo

Vanusa Santos Flores atuou como cantora, compositora e atriz.
Vanusa Santos Flores atuou como cantora, compositora e atriz.

O velório e sepultamento da cantora Vanusa, que faleceu na madrugada deste domingo (08/11/2020), será em São Paulo, informou a assessoria da artista em nota. “Seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social, o corpo da cantora Vanusa será velado pela família e amigos próximos no Funeral Arce Morumbi, Av Giovanni Gronchi 1358, nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, das 8 às 14 horas. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério de Congonhas”.

A cantora faleceu aos 73 anos na casa de repouso em Santos (SP), onde estava morando há mais de 2 anos, por insuficiência respiratória.

Manifestações de pesar

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da cantora. “A “manhã não é de setembro” mas de novembro e amanheceu triste, mais uma estrela que se vai. Obrigado pelas suas canções Vanusa e descanse em paz”, disse a atriz e dançarina Rita Cadillac no Instagram.

Já á cantora Angela Ro Ro manifestou-se no também no Instagram com a seguinte mensagem: “!Em paz! Minha querida! Grata por encantar nossa música! Ricardo e eu seremos eternamente gratos!”.

“Que pena, descanse em paz rainha Vanusa, que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seus familiares aqui”, disse o cantor Buchecha no Twitter.

Sobre Carlos Augusto 9515 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).