Vaticano pede investigação de ‘curtida’ misteriosa da rede social do Papa Francisco em foto de modelo brasileira

Jornal Extra destaca Nata Gata e o caso da curtida papal nas redes sociais.
Jornal Extra destaca Nata Gata e o caso da curtida papal nas redes sociais.

O Vaticano disse nesta sexta-feira (20/11/2020) que pediu ao Instagram para investigar como uma “curtida” atribuída à conta oficial do Papa Francisco acabou em uma foto de uma modelo brasileira seminua.

A “curtida” foi descoberta no início desta semana por uma das 2,4 milhões de pessoas que seguem Natalia Garibotto no site de compartilhamento de fotos e vídeos.

Um porta-voz do Vaticano disse que o Instagram está investigando o assunto. Uma fonte do Vaticano disse que, de acordo com as primeiras indicações, a “curtida” não veio do Vaticano e que não estava claro se a conta foi hackeada.

Todas as contas de mídia social do papa são administradas por um escritório de comunicações. Ele tem 7,4 milhões de seguidores no Instagram.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111190 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]