“Tentaram macular minha imagem”, diz vereador, sobre políticos e alguns camelôs de Feira de Santana

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): alguns não acreditaram nas minhas ações, tentaram macular a minha imagem, mas tive o reconhecimento da maioria.Luiz Ferreira (Luiz da Feira): alguns não acreditaram nas minhas ações, tentaram macular a minha imagem, mas tive o reconhecimento da maioria.


“Alguns não acreditaram nas minhas ações, tentaram macular a minha imagem, mas tive o reconhecimento da maioria”, disse o vereador Luiz da Feira (PROS), em pronunciamento na Câmara nesta quarta-feira (18/11/2020).  Reeleito para mais um mandato no Poder Legislativo a partir de 1º de janeiro, ele se refere a políticos adversários e uma minoria entre camelôs, classe que defende com muita veemência, especialmente na questão do Shopping Popular.

Não revelou nomes. “Foram quatro anos lutando com esses guerreiros, apresentei aqui vários projetos, requerimentos defendendo esse nosso povo que tomava sol e chuva ali na rua” relembra o vereador, sobre a batalha por mudanças no contrato proposto aos vendedores ambulantes e também os embates que manteve, em busca de soluções, com o responsável pela gestão do equipamento, o empresário Elias Tergilene, “que queria ser o dono do mundo, atropelar o camelô”. Considera que Deus foi justo com ele, proporcionando a sua reeleição com 3.376 votos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]