“Temos de abrir os olhos”, diz vereador sobre disputa do 2º turno em Feira de Santana

José Menezes: faço questão de agradecer aos meus filhos, minha esposa e meus assessores pelo empenho e trabalho realizado na campanha.
José Menezes: faço questão de agradecer aos meus filhos, minha esposa e meus assessores pelo empenho e trabalho realizado na campanha.

Um dos 10 vereadores não reeleitos para a próxima legislatura, José Filé (PSD) demonstrou resignação com o resultado negativo, nesta segunda-feira (16/11/2020), em pronunciamento na Câmara após o pleito. “Temos de aceitar tudo que acontece em nossas vidas. Pois com certeza foi Deus quem quis desta forma”, disse ele.

Afirmando estar tranquilo e com a consciência do dever cumprido, ele agradeceu aos 1.184 votos obtidos, mesmo que tenha sido uma quantidade insuficiente para lhe garantir a renovação do mandato: “Faço questão de agradecer aos meus filhos, minha esposa e meus assessores pelo empenho e trabalho realizado na campanha. Ninguém fica feliz em perder, logicamente. Mas estes que votaram são verdadeiramente amigos”.

Zé Filé chamou a atenção do eleitorado para o fato de que as eleições em Feira de Santana ainda não foram finalizadas e que no dia 29 de novembro acontecerá o 2º turno a ser disputado entre o candidato à reeleição Colbert Martins Filho (MDB) e o oposicionista Zé Neto (PT),  para eleger o novo gestor municipal. “Temos de abrir os olhos, saber escolher. Não é fácil votar em uma pessoa e passar quatro anos padecendo”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108232 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]