TEL abre 200 vagas em Feira de Santana

Empresa TEL Centro de Contatos realiza seleção para preencher 200 postos de operador de telemarketing em Feira de Santana.
Empresa TEL Centro de Contatos realiza seleção para preencher 200 postos de operador de telemarketing em Feira de Santana.

A empresa TEL Centro de Contatos realiza seleção para preencher 200 postos de operador de telemarketing em Feira de Santana. Para concorrer à vaga, o candidato precisa ser maior de idade, ter ensino médio completo e boa dicção. Não é exigida experiência anterior.

A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios de vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico. A inscrição vai até o dia 30 de novembro, e pode ser feita pelo link: https://jobs.solides.com/tel/vaga/36167

SOBRE A TEL

Há 30 anos no mercado de Call Center, a TEL destaca-se pela agilidade nas decisões, customização dos seus serviços de acordo com as necessidades dos clientes, tecnologia de última geração, investimento no desenvolvimento de pessoas e, sobretudo, pela capacidade de relacionar-se positivamente com os seus colaboradores, clientes, fornecedores e concorrentes. Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino com suporte técnico para todo o Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]