Suspensão do atendimento de servidores do município de Feira de Santana pelo Plano de Saúde Unimed foi decorrente da falta de pagamento por parte de corretora, diz secretário Expedito Eloy

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Expedito Campodônio Eloy, secretário municipal da Fazenda de Feira de Santana.
Expedito Campodônio Eloy, secretário municipal da Fazenda de Feira de Santana.

Expedito Campodônio Eloy, secretário da Fazenda de Feira de Santana, em entrevista concedida nesta quarta-feira (11/11/2020), esclarece que a suspensão do atendimento de servidores do município pelo Plano de Saúde Unimed é decorrente do atraso e falta de pagamento por parte da corretora e que a Prefeitura nada deve, tendo efetuado todos os pagamentos de forma regular.

Na terça-feira (10), em nota enviada ao Jornal Grande Bahia, a Prefeitura de Feira de Santana (PMFS) informou que o plano de saúde dos servidores é gerido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindesp).

“O desconto em folha é realizado com autorização dos servidores, e destinado ao Sindicato, que deve cumprir a obrigação com o plano de saúde. Portanto, somente a Sindesp pode explicar o que está havendo na relação com o plano de saúde”, diz o Governo Colbert Martins.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10092 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).