Sem mandato a partir de 2021, vereador Fabiano Nascimento afirma que continuará trabalhando em prol de Feira de Santana

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): graças a Deus, defendi e conquistei importantes avanços para a população do meu distrito e o que eu pude fazer, fiz.Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): graças a Deus, defendi e conquistei importantes avanços para a população do meu distrito e o que eu pude fazer, fiz.


Continuar ajudando a população em suas diversas demandas, é o objetivo do vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, MDB), ao comprometer-se em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, esta semana, de seguir atuando junto ao poder público por melhorias para a qualidade de vida em Humildes e também nos bairros que representa como liderança política – mesmo sem mandato legislativo a partir de 1º de janeiro de 2021 (não está entre os reeleitos do último pleito). “Nasci para isto”, disse ele, no plenário da Casa da Cidadania.

Com 2.755 votos, considerou positiva a resposta dos eleitores, porém insuficiente em virtude da questão partidária. O MDB contava com vários candidatos competitivos e com chances semelhantes, o que, segundo seu entendimento, significava a ausência de alguns que buscavam permanecer para a próxima legislatura e de muitos que lutavam pela primeira oportunidade. Fabiano diz ter a sensação do dever cumprido, neste seu primeiro mandato: “Graças a Deus, defendi e conquistei importantes avanços para a população do meu distrito e o que eu pude fazer, fiz. Servi com honestidade e saio da Câmara com a cabeça tranquila, tendo realizações e muitas amizades construídas”. Além de uma expressiva votação no âmbito de Humildes, ele agradece aos mais de 1 mil eleitores da cidade que também o escolheram nas urnas, em meio a centenas de candidatos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]