Secretário estadual Walter Pinheiro emite Nota de Pesar em memória de Normélia da Silva Monteiro Rocha

Nota de Pesar.
Nota de Pesar.

Walter Pinheiro, secretário estadual do Planejamento da Bahia, emitiu, nesta segunda-feira (23/11/2020), Nota de Pesar em memória de Normélia da Silva Monteiro Rocha. Ela era casada com Zilton Rocha, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, ex-vereador de Nova Canaã e Salvador, e ex-deputado estadual.

Nota de Pesar

Com pesar, informamos o falecimento da pedagoga Normélia da Silva Monteiro Rocha, esposa do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, ex-vereador de Nova Canaã e Salvador, e ex-deputado estadual Zilton Rocha.

“Junto com Zilton, Normélia deu uma significativa contribuição na luta pela igualdade e pela justiça social na Bahia. Seu exemplo de dedicação à educação, às causas sociais e à família sempre permanecerá vivo em nossos corações. Neste momento, rogamos a Deus que conforte seu companheiro Zilton, seu filho Carlos, além dos demais familiares e amigos”, destacou o secretário estadual do Planejamento, Walter Pinheiro, que tinha, junto com sua esposa Ana Pinheiro, uma relação familiar com Normélia.

Normélia era pedagoga, com especialização em Supervisão Escolar e Metodologia do Ensino Superior, e possuía larga experiência em gestão escolar.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9745 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).