Salvador: Agendada solenidade no 2º Distrito Naval de outorga da Ordem do Mérito da Defesa ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Desembargador Baltazar Miranda Saraiva recebe homenagem do Ministério da Defesa do Brasil.
Desembargador Baltazar Miranda Saraiva recebe homenagem do Ministério da Defesa do Brasil.

O secretário-geral do Ministério da Defesa, almirante de Esquadra Almir Garnier, preside solenidade de outorga da Ordem do Mérito da Defesa, no grau de Oficial, à Baltazar Miranda Saraiva, desembargador Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), vice-presidente da Comissão Permanente de Segurança do TJBA, membro do Conselho da Magistratura do TJBA, membro da Associação Bahiana de Imprensa (ABI) e Vice-Presidente Social, Cultural e Esportivo da Anamages. O evento ocorre às 17 horas, do dia 1º de dezembro de 2020, na sede do 2º Distrito Naval, em Salvador.

Participação em Congresso de Letras Jurídicas

Ativo membro comunidade, o desembargador Baltazar Miranda Saraiva participou, nos dias 23 e 24 de novembro, do 4º Congresso da Academia de Letras Jurídicas da Bahia. O Evento foi sediado em Salvador e o magistrado compôs a mesa do Painel 2, com o tema ‘Democracia e Eleições do Presente ao Futuro’. Também fizeram parte do debate os desembargadores Jatahy Junior, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE Bahia); Roberto Frank, Carmem Lucia Pinheiro e Jaime Barreiro. O tema contou com a mediação do desembargador João Augusto Pinto.

Leia +

Ministro Fernando Azevedo outorga Ordem do Mérito da Defesa ao desembargador do TJBA Baltazar Miranda Saraiva

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10041 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).