Salvador: A (Bar)bearia abre sua primeira exposição de arte; Artista feirense assina primeira mostra do projeto “Arte no Clube”

Obra do artista Gesiel Rafael da Silva Ramos (Onekbça).Obra do artista Gesiel Rafael da Silva Ramos (Onekbça).


Mantendo seu propósito de ir além da estética masculina, A (Bar)bearia, na Rua das Rosas, 179, na Pituba, em Slavador inaugura, no dia 12 de novembro de 2020 sua primeira exposição, dentro do projeto Arte no Clube. O artista visual e tatuador Onekbça (@one_kbca) é quem assina a primeira mostra do espaço, que se fortalece como palco de valorização de artistas locais, como um clube de arte.

“A (Bar)bearia sempre foi um clube e queremos reforçar essa ideia, aproveitando nosso espaço maior e mais confortável para abrir oportunidades para parceiros e novos talentos das artes mostrarem seu trabalho”, revela o sócio Felipe Muñoz.

O artista

Mais conhecido como Onekbça, o feirense Gesiel Rafael da Silva Ramos teve o primeiro contato com o spray em 2003. A partir daí, a conexão com grupos de grafite foi se fortalecendo, tendo gerado participações em eventos como Casa Cor Feira de Santana (2013), Meeting of Favela (Rio de Janeiro), Recifusion (Recife) e Hall of Fame (Brasília). Autodidata, produz ilustrações, telas, murais e, mais recentemente, passou a ganhar as peles de clientes através da tatuagem.

Além de Onekbça, a barbearia já conta com arte em grafite de Raphael Ribeiro (@tipografite), fotos de Renato Santana (@bagandjeansmagazine) e intervenção de LVC (@lvcvandalismo). A (Bar)bearia funciona de segunda a quarta, das 9h às 19h; às quintas e sextas, das 9h às 20h; e aos sábados, das 9 às 17 horas.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]