Sabotagem prejudica asfaltamento em rua do Centro de Feira de Santana

Rua do Centro de Feira de Santana é afetada por sabotagem que objetivou retardar obra de infraestrutura.
Rua do Centro de Feira de Santana é afetada por sabotagem que objetivou retardar obra de infraestrutura.

Uma sabotagem na tubulação em hidrômetros de dois imóveis prejudicou o asfaltamento da rua Intendente Rui, no centro de Feira de Santana. Durante toda madrugada de hoje (12/11/2020), jorrou muita água e danificou a base que receberia o asfalto, conforme constatação da Secretaria Municipal de Planejamento.

“A Embasa atesta que os rompimentos na tubulação foram propositais, vandalismo. Para nós, fica evidente que se trata de uma sabotagem contra o bom andamento das obras do Projeto Centro, praticada por alguém que não deseja uma cidade melhor, mais bonita”, afirma o secretário de Planejamento de Feira de Santana, Carlos Brito.

A Embasa já fez os consertos nos dois hidrômetros e a empresa responsável pelo Projeto Centro já está tomando novas providências para o asfaltamento. A sabotagem consistiu em danos nos tubos que abastecem os imóveis.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114985 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.