Proposta do prefeito Colbert Martins sobre reforma de casas é alvo de ironia na Câmara Municipal de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): se fosse legitimamente do interesse do atual grupo que administra Feira de Santana, já teria sido executada durante os últimos 20 anos.
José Menezes (Zé Filé): se fosse legitimamente do interesse do atual grupo que administra Feira de Santana, já teria sido executada durante os últimos 20 anos.

A reforma de 50 mil casas no município, proposta de campanha do candidato à reeleição Colbert Martins Filho (MDB), é alvo de uma comparação irônica por parte do vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PSD). Em discurso nesta quarta-feira (25/11/2020), na Câmara, ele disse que conseguiu através de emenda do senador Otto Alencar a quantia de R$ 600 mil para pavimentação asfáltica de várias ruas no Feira X e uma delas ficou pela metade: “Imaginem 50 mil casas”.

Ele lamenta que uma das artérias não tenha recebido o benefício, pois todas se encontravam com piso desgastado e trafegabilidade comprometida. Também contesta a promessa feita recentemente pelo atual prefeito de construção do Hospital Municipal para emergências médicas. “Se fosse legitimamente do interesse do atual grupo que administra Feira de Santana, já teria sido executada durante os últimos 20 anos”. Segundo ele, algumas propostas feitas em campanha eleitoral são “só promessas” de candidatos para conquistar os votos da população.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109750 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]