Prefeito Colbert Martins denuncia notícia falsa sobre fechamento do comércio de Feira de Santana pós Eleições 2020

Prefeito Colbert Martins Filho (MDB) desmente notícia de fechamento do comércio de Feira de Santana.
Prefeito Colbert Martins Filho (MDB) desmente notícia de fechamento do comércio de Feira de Santana.

O médico e prefeito Colbert Martins Filho (MDB) emitiu comunicado em vídeo alertando que é falsa a notícia de que vai ocorrer o fechamento do comércio de Feira de Santana, após as eleições municipais deste domingo (15/11/2020).

Nas redes sociais, políticos irresponsáveis têm propagado mentiras sobre o fechamento do comércio, em decorrência de um “surto da Covid-19”. Eles agem com a finalidade de tumultuar o processo eleitoral e desinformar a população.

Os dados divulgados pela Secretária Municipal da Saúde indicam que não existe surto da Covid-19 no município.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9607 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).