“Precisamos de novas condutas e ideias para administrar a cidade”, diz ex-deputado Tarcízio Pimenta ao declarar apoio à Zé Neto para prefeito de Feira de Santana nas Eleições 2020

Ex-prefeito Tarcízio Pimenta e a sua esposa Graça Pimenta, ex-candidata a vereadora, aderiram a campanha de Zé Neto e defendem mudança no cenário político em Feira de Santana.Ex-prefeito Tarcízio Pimenta e a sua esposa Graça Pimenta, ex-candidata a vereadora, aderiram a campanha de Zé Neto e defendem mudança no cenário político em Feira de Santana.


Defendendo que “precisamos de novas condutas e novas ideias para administrar e valorizar a cidade”, o ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, e sua esposa Graça Pimenta, ex-candidata a vereadora nestas eleições, anunciaram na sexta-feira (20/11/2020) apoio à candidatura de Zé Neto para prefeito.

“Feira é uma cidade que precisa cada dia de mais inovação, desenvolvimento e modernização. E o nome que melhor se apresenta para fazer essa mudança é Zé Neto!”, afirmou Tarcízio, referindo-se ao “cansaço físico e mental” da atual administração municipal”. “Não há mais o que darem para a cidade. Já deu o que tinha que dar!”, criticou.

A presença do ex-prefeito na campanha, que também foi vítima dos ataques do velho sistema, é para Zé Neto “um gesto de coragem, determinação e amor por nossa Princesa do Sertão”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).