Praça é construída no Conjunto Milton Gomes pela Prefeitura Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Urbanização do local, que tem mais de 20 árvores adultas e muitas outras em crescimento, está sendo feita pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), por meio do Departamento de Áreas Verdes.
Urbanização do local, que tem mais de 20 árvores adultas e muitas outras em crescimento, está sendo feita pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), por meio do Departamento de Áreas Verdes.

A construção de canteiros e caminhos no espaço localizado entre as ruas Projetada VI, João Leal, Nova Hamburgo e Avenida Eduardo Fróes da Motta, no Conjunto Milton Gomes, está transformando o espaço numa agradável praça.

A urbanização do local, que tem mais de 20 árvores adultas e muitas outras em crescimento, está sendo feita pela  Secretaria de Serviços Públicos (SESP), por meio do Departamento de Áreas Verdes.

O diretor do DAV, João Falcão, disse que o local vai ganhar um kit ginástica, bancos e será transformado em importante opção de lazer para os moradores. “Em termos de arborização, o local já estava pronto”.

Ele disse que este tipo de intervenção está em andamento, como no conjunto Viveiros, onde uma bonita praça está sendo construída, ou nos povoados de Olhos D’Água das Moças, distrito da Matinha, ou em Pé de Serra, em Maria Quitéria.

Bairros ou localidades ganharam novas praças ou tiveram as existentes revitalizadas, como o Alvorada, conjunto Luiz Eduardo Magalhães, no Jomafa, e no Areal, entre outros locais, como o Boqueirão, no Jardim Cruzeiro, e a praça do Jocre, no Coronel J. Pinto.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112958 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]