Pavimentação do acesso ao povoado de Poço beneficiará 90 mil moradores em Antônio Cardoso

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Obra vai atender os municípios de Santo Estevão, Anguera e Ipecaetá, além de Antônio Cardoso.
Obra vai atender os municípios de Santo Estevão, Anguera e Ipecaetá, além de Antônio Cardoso.

A pavimentação do acesso ao povoado de Poço, em Antônio Cardoso, vai atender aproximadamente 90 mil moradores na região do Portal do Sertão. A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (SEINFRA) realizará a obra em 12 km da BA-499, do entroncamento da BR-166 até Poço. Os serviços na rodovia beneficiarão os municípios de Santo Estevão, Anguera e Ipecaetá, junto com Antônio Cardoso.

A produção de milho e de feijão e também a pecuária serão as atividades econômicas beneficiadas com a pavimentação da via. O aviso de licitação saiu no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) do último sábado (14). A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas acontecerá 21 de dezembro. Na região, a Seinfra vem realizando os serviços de manutenção em trechos da BA-499. A conservação na BA-499, da BA-052 até a localidade de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, foi finalizada neste mês de novembro.

“Além da obra no acesso ao povoado de Poço, iniciamos o processo licitatório para pavimentar o acesso a localidade de Alto do Santo, em Ribeira do Pombal, também no último sábado. O serviço será feito em 1,4 km da rodovia na região do Nordeste baiano”, destaca Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura. Os envelopes com as propostas devem ser abertos em 07 de dezembro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113673 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]