Partido NOVO doa material eleitoral para cooperativa de reciclagem em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Doação de material eleitoral para cooperativa de reciclagem em Feira de Santana.
Doação de material eleitoral para cooperativa de reciclagem em Feira de Santana.

O Diretório Municipal do partido NOVO em Feira de Santana realizou na manhã desta terça-feira (24/11/2020) a doação de todo o material de campanha excedente no 1º turno das eleições 2020. Toda a sobra de material gráfico impresso utilizado na divulgação eleitoral foi destinada a Cooperativa dos Badameiros de Feira de Santana (COOBAFS) que fará a reciclagem de folderes, banners, caixas de papelão e santinhos.

A doação foi realizada através de Carlos Medeiros, que disputou a prefeitura no 1º turno, e acompanhada pelos ex-candidatos a vereadores do NOVO. Além de não sujar as ruas da cidade no último dia 15 de novembro, a destinação ecologicamente correta do excedente ajuda a preservar o meio ambiente.

“A nossa participação na política não é simplesmente ganhar ou perder, mas ajudar a transformar o planeta em um mundo melhor. Que esta prática sirva de exemplo para os demais partidos e que iniciativas como essa se multipliquem”, disse Medeiros.

2º Turno

Em consenso com Carlos Medeiros, o Diretório Municipal, através do seu presidente Thiago Martins, anunciou que não irá apoiar nenhum dos candidatos que disputam o segundo turno eleitoral para a Prefeitura de Feira. No entanto, afirma respeitar a livre decisão de filiados para apoiar qualquer postulante que mais se aproxime com as diretrizes do partido em termos democráticos e liberais

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113869 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]