Participação de Igor Kannário nas Eleições 2020 em Feira de Santana com show, aglomeração e promessa de contrato na micareta será investigada

Participação de Igor Kannário (DEM) durante o segundo turno das Eleições 2020 em Feira de Santana pode ter incorrido em crimes eleitorais.
Participação de Igor Kannário (DEM) durante o segundo turno das Eleições 2020 em Feira de Santana pode ter incorrido em crimes eleitorais.

A participação de Igor Kannário (DEM), dublê de deputado federal e cantor, durante o segundo turno das Eleições 2020 em Feira de Santana, com a promoção de show, aglomeração e anúncio de contrato para os próximos quatro anos de micareta será objeto de representação eleitoral e investigação, diz fonte do Jornal Grande Bahia (JGB).

A presença no sábado (28/11/2020) do político e cantor, apologeta do uso de psicotrópicos e defensor de contraventores, objetivou conquistar eleitores da periferia de Feira de Santana em favor da candidatura à prefeito de Colbert Martins Filho (MDB).

Confira vídeo

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9017 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).