Morre Maria José Araújo, mãe do prefeito de São Gonçalo dos Campos

Nota de pesar em memória de Maria José da Silva Araújo (Dona Lite).
Nota de pesar em memória de Maria José da Silva Araújo (Dona Lite).

Em nota encaminhada nesta segunda-feira (16/11/2020) ao Jornal Grande Bahia (JGB), a Prefeitura de São Gonçalo dos Campos informou sobre a morte de Maria José da Silva Araújo (Dona Lite), mãe do prefeito José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano, PP).

O corpo será velado no local onde foi residência da falecida, no Distrito de Magalhães e o enterro ocorre às 16 no Cemitério de Brotas, em São Gonçalo dos Campos.

Confira Nota de Pesar

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Maria José da Silva Araújo (67), conhecida como Dona Lite, mãe do prefeito Carlos Germano.

Dona Lite sofreu um mal súbito nesta madrugada (16), em sua residência em São Gonçalo dos Campos, falecendo logo em seguida.

Por conta desta morte hoje não haverá expediente nas repartições públicas são-gonçalense.

Lamentamos esta perda irreparável, ao tempo que nos solidarizamos com os familiares, rogando a Deus o conforto espiritual para toda família.

Prefeitura de São Gonçalo dos Campos

Maria José da Silva Araújo (Dona Lite), mãe do prefeito José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano, PP).
Maria José da Silva Araújo (Dona Lite), mãe do prefeito José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano, PP).
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9606 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).