Militares ganham uma voz, mas perdem outra, na Câmara Municipal de Feira de Santana, diz vereador Josafá Ramos ao comentar derrota nas Eleições 2020

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Josafá Ramos: rogamos a Deus que nosso amigo possa transitar bem e ajudar a corporação.
Josafá Ramos: rogamos a Deus que nosso amigo possa transitar bem e ajudar a corporação.

“Rogamos a Deus que nosso amigo possa transitar bem e ajudar a corporação”, disse nesta segunda-feira (23/11/2020), o vereador Sargento Josafá Ramos (DEM), sobre o seu colega da Polícia Militar Correia Zezito, eleito para a próxima legislatura da Câmara de Feira de Santana. Mesmo com a vitória de outro PM, ele diz que o resultado da eleição poderia ter sido melhor para a categoria, se fosse reeleito para mais um mandato.

“Perdemos uma voz a mais”, lamenta. De qualquer sorte, diz Josafá, se mantém de cabeça erguida e agradece “a todos que me apoiaram nesta batalha cheia de adversidades”. Suplente do vereador licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Social do Município, Pablo Roberto, o vereador completou apenas quatro meses de atividade legislativa. Embora seja um breve período até 31 de dezembro, ele constata estar sendo “de grande aprendizado”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.